Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O descaso da Segurança Pública em Coelho Neto MA...

Se a violência em Coelho Neto tem aumentado consideravelmente nos últimos anos, um dos principais motivos é a falta de estrutura das polícias, tanto da Militar como da Civil. Os policiais são obrigados a trabalhar mesmo com a falta de condições para exercer uma profissão extremante arriscada, que de fato deveria ter uma melhor atenção do Governo do Estado.
sem-tituloViaturas sucateadas não dificultam somente o trabalho do efetivo na captura de qualquer marginal, mas também aumenta os riscos contra a vida dos próprios policiais, que perseguem muitas das vezes os bandidos com as viaturas em péssimas condições de uso, o que acaba elevando os riscos de acidentes. Pneus lisos, falta de manutenção e outros problemas são ingredientes que resultam no descontentamento da tropa.
poeir5555Os vídeos mostram perfeitamente o retrato da segurança pública e reflete bem a atenção que nossos policiais têm recebido por parte do Secretário Jefferson Portela da SSP-MA

No vídeo se ver ama viatura do Comando da 3 º Cia  rebocando a outra sucata que serve como viatura, quebrada em pleno centro da cidade duante Rondas Ostensivas,mas este tipo de cena não é mais novidade se ver na cidade. Quando não estão quebradas, falta combustível, e assim é a triste realidade.
De acordo com informações do Portal Coelho Neto, diante desta situação de caos, o Ministério Público providência com urgência uma audiência pública a fim de solicitar da SSP-MA a imediata vinda de viaturas para o município.
Do Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário