Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Chocolate o 14222.


O candidato que vem crescendo a cada dia e levando humor e alegria aos eleitores. É o voto de protesto, um voto que a sociedade Coelhonetense está abraçando.



Chocolate, Cícero Gonçalves Silva, Natural de Caixas, vive a 10 anos em Coelho Neto - MA,  trabalhou na feira essa aqui está todos os domingos em Coelho Neto e que percorre outras cidades do Maranhão.


Depois de ter perdido seu pai e sua mãe  passou a morar em Coelho Neto, Desempregado, vive da música tocando com seu amigos e companheiros, ajudante de pedreiro, carpinteiro em fim pau para toda obra, um simples cidadão que como qualquer outro tem seus defeitos, coloca seu nome a disposição para concorrer a uma vaga na câmara municipal, conta com o apoio de seu amigo Walber Ronan, Músicos da cidade, produtores culturais e vem sendo abraçado por muitos, é uma caminhada difícil, mas chocolate junto com seu assessor vem mostrando proposta de grande interesse para a comunidade, vem fazendo.uma campanha verdadeira de casa em casa mostrando o objetivo do seu voto, e divulgando suas proposta.


Chocolate acredita que muito pode ser feito por ele e seu assessor e que por isso resolveu  deixa seu nome a disposição caso a sociedade abrace e der essa oportunidade, ele garante que será um vereador de sucesso e encerra  dizendo: "O trabalho e sucesso mais inacreditável vem de pessoas que agente menos espera".



Em breve estaremos postando as propostas do Chocolate 14222

Nenhum comentário:

Postar um comentário