Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

AGILDO MECÂNICO 14.000...

Povo de Coelho - MA.

Sou, Agildo Mecânico candidato a vereador pelo PTB com o número 14.000, venho ressaltar que é de suma importância termos governantes  sérios e comprometidos com a nossa população.

precisamos  escolher os nossos representantes  e os melhores estão aqui no nosso palanque, vamos escolher o melhor e o melhor hoje para administrar a nossa cidade é Jademil Gedeon o 15.

Precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade,o voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. 
Vamos  votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade. Jademil é homem serio e merece ser o nosso prefeito e eu espero ser eleito vereador e espero contar com o seu voto amigo eleitor.
Agradeço a todos os amigos que me apoiam nessa luta 

Agildo Mecânico 
14.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário