Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM INTEGRANTE DE QUADRILHA QUE ROUBAVA CELULARES EM COELHO NETO - MA


A Polícia Civil prendeu, durante o fim de semana, o jovem Silvestre de Oliveira, o "Nandinho", acusado de integrar a quadrilha que vinha roubando celulares em vários bairros de Coelho Neto.



Nandinho confessou participação em pelo menos dois roubos, sendo um deles ocorrido no conjunto Guanabara e outro contra uma lan house no Centro de Coelho Neto. Nas duas ações estava na companhia de Francisco Alves da Silva, o "Kim", também já preso.



A polícia procura outros dois envolvidos de participação na quadrilha, identificados como João e Thiago. Os quatro jovens, todos do Bairro Sarney, se revezavam nos roubos usando uma motocicleta POP 100 branca (de Thiago) e uma Yamaha Factor preta (de Nandinho). A arma usada era uma garrucha pertencente a João.



O trabalho da Polícia Civil agora é saber para quem estavam sendo vendidos os celulares roubados, já que o grupo vinha agindo há cerca de dois meses. Um quinto integrante de nome Breno era o responsável pela venda dos celulares e deve ser indiciado. 



Quem comprou os celulares roubados pelo bando vai responder pelos crimes de receptação e associação criminosa. Os que demonstrarem boa-fé e devolver o aparelho para a Delegacia de Polícia pode responder por crime bem menos grave ou mesmo ser isento de responsabilidade criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário