Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Jademil entrega Atas da Convenção no Cartório Eleitoral…

COMITIVA CHEGANDO AO CARTÓRIO ELEITORAL 
O candidato a prefeito Jademil Gedeon (PMDB), esteve na manhã desta segunda (01), no Cartório Eleitoral da 28ª Zona em Coelho Neto. Ele foi o primeiro entre os postulantes da disputa eleitoral em Coelho Neto a realizar Convenção de homologação dos concorrentes a chapa majorita´ria e proporcional.
JADEMIL FAZ A ENTREGA DOS LIVROS A FUNCIONÁRIA DA JUSTIÇA ELEITORAL 
Cumprindo uma etapa do que preconiza a legislação eleitoral, Jademil fez a entrega oficial das atas da evento convencional realizado ontem (31), em que ele e demais integrantes de sua coligação foram homologados candidatos.
Ele estava acompanhado da esposa Marilde Gedeon, do candidato a vice Raimundão, do Prefeito Soliney Silva (PMDB) e diversos candidatos a vereadores.

Após cumprir o compromisso ele concedeu entrevista destacando a realização da Convenção e explicando os próximos passos que serão tomados envolvendo o processo eleitoral.

“Foi uma linda Convenção e queríamos aproveitar para agradecer a todos que compareceram. Estamos aqui para cumprir a lei e agora teremos que aguardar até o dia 15 de agosto, quando a juíza eleitoral publicará o edital com as candidaturas deferidas. A partir dai começa a campanha de fato e de direito e estaremos nas ruas levando nossa mensagem para toda Coelho Neto”, disse ele.
Do PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário