Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ESCOLA BENEDITO DUARTE COMPLETA 28 ANOS ....



A Escola Municipal Dr. Benedito Duarte  foi inaugurada no dia 25 de Agosto de 1988, no mandato do prefeito Valtenir Lopes da Silva, Segundo documentos arquivados da época , a Escola tem esse nome em homenagem ao medico e ex prefeito de Coelho Neto e deputado estadual Dr. Benedito Florêncio Duarte, Falecido em em 25 de Setembro de 1987 em São Luis, capital do estado, causa da morte infarto do miocárdio.


Na época de sua inauguração com apenas 10 salas  de aulas funcionava somente com a educação infantil e fundamental 1, da alfabetização a 3º série.


Hoje a escola funciona nos 3 turnos com 13 turmas no matutino ,13 turmas no vespertino e 5 turmas no noturno sendo que as turmas do noturno são do Programa EJAI - Educação de Jovens Adultos e Idosos 6º/7º e 8º/9º anos.


A escola Municipal Benedito Duarte  tem uma média de 982 alunos  e um total de 93 colaboradores.

A primeira gestora  da escola  foi a professora  Antônia Mesquita Coelho, e atualmente ocupando o cargo a professora Marinice Oliveira Ramos .

 Professora Marinice Oliveira Ramos no centro.

O lema  da escola: Educar para transforma e crescer.
O tema : Ação carinho e respeito      

Nenhum comentário:

Postar um comentário