Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO: DIRETORA DA UPA DESAFIA BLOGUEIRO DE TIMON


”Informações que recebemos da cidade de Coelho Neto são de calamidade. De acordo com as fontes, a situação da Saúde no município é crítica. O prefeito Soliney Silva entregou recentemente uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que, do jeito que está não serve para nada, pois falta desde materiais mais básicos ao papel de receituário e outros impressos de atendimento, cuja precariedade existe até na própria Secretaria Municipal de Saúde”.

O post acima foi publicado pelo blogueiro, Ademar Sousa, da cidade de Timon. Dizendo que recebeu informações da cidade de Coelho Neto, o blogueiro não se dignou a dar um telefonema para a Direção da UPA para verificar se existia fundo de verdade na informação que recebera.

A Diretora da UPA, Teresinha Torres, indignada, está desafiando o bloqueio e o informante para que provem a acusação mentirosa. Inclusive, convida o blogueiro para fazer uma visita à UPA Coelho Neto. Afirma, ainda, que paga todas as despesas de deslocamento, com recursos próprios.

É nisso que dá publicar notícias tendenciosas, com o objetivo de prejudicar os outros. Não custava nada ao profissional da blogosfera ter conferido a informação, com um simples telefonema. Ou a publicação tem outros objetivos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário