Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MÁRCIO ALMEIDA REALIZA REUNIÃO NO MUTIRÃO

SR.ANTONIO LUIS DECLARANDO APOIO A JADEMIL GEDEON E MÁRCIO ALMEIDA.
JADEMIL - HÉLIO 


O desejo de continuar atuando no Legislativo de Coelho Neto - MA,  em prol da população do município está mais intenso que antes, foi o que afirmou o vereador Márcio Almeida (PMDB) nesta quinta - feira 23.05, ao blog em reunião onde recebeu um importante apoio, reunião está realizada no mutirão  que contou com a presença do pré - candidato a prefeito Jademil Gedeon.


Ele busca a reeleição no pleito que se aproxima Márcio vem trazendo consigo a convicção de ter sido um vereador atuante  e que vem fazendo o seu trabalho e que como um soldado vem trabalhando também para  fortalecer a pré candidatura de Jademil e a sua.


MÁRCIO ALMEIDA FALANDO AOS PRESENTES

Márcio  considera que os últimos quatro anos foram de muitos desafios nas atividades, enquanto legislador. “ Vejo que valeu a pena todo o esforço, apesar das dificuldades, mas estou aqui pronto mais uma vez para enfrentar essa  pré campanha e passar mais quatro anos no Legislativo se o povo assim quiser novamente, sei que na política, a gente entra com certa ansiedade, e por não conseguir resolver os problemas que gostaríamos, ficamos em situação delicada eu sei que dá minha parte fiz tudo que estava ao meu alcance ”, concluiu.


FOTOS DO FACEBOOK DO PRÉ - CANDIDATO JADEMIL GEDEON

Nenhum comentário:

Postar um comentário