Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE FURTO, RECEPTAÇÃO E FECHA FÁBRICA CLANDESTINA DE LOLÓ



O final de semana tem sido de prisões realizadas pela Polícia Civil na cidade de Coelho Neto. Desde a noite de sexta-feira os policiais civis já prenderam vários suspeitos de envolvimento em crimes, em especial de furto e receptação de produtos roubados.



O trabalho na rua vem sendo coordenado pelo investigador Klauberth Albino, que também conseguiu estourar uma fábrica de produção de loló na periferia de Coelho Neto. A ação ocorreu no momento em que o policial agia para apreender materiais furtados de um supermercado da cidade.
Até a manhã deste domingo quatro investigados por crimes, mais conhecidos por "Golô", "Caneco", "Mineiro" e "Mandi", este último já reincidente, foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Coelho Neto para serem interrogados.




Parte do produto furtado foi recuperado, inclusive um notebook, e será devolvida para o proprietário. As diligências continuam. O investigado conhecido por "Mineiro" confessou ter sido o autor do furto.
Diligências também são feitas pela Polícia Civil para tentar recuperar motocicletas e identificar autores dos roubos destes veículos e de celulares. No entanto, cabe frisar que a função constitucional de fazer rondas na cidade e evitar que os crimes aconteçam é da Polícia Militar, que tem atribuições de policiamento ostensivo.




Quem puder ajudar no esclarecimento dos crimes pode procurar a Delegacia de Polícia ou mesmo um de seus integrantes e passar as informações. O sigilo da identidade é assegurado.




FONTE DPC - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário