Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VISITA TÉCNICA NA UPA



Foi realizada nesta quarta feira  (13) uma visita  técnica  para avaliar o andamento da obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Olho D´aguinha.

       

A vistoria foi feita por Jesusinho que está fazendo a transição na subsecretária de Saúde, Gabriel Ramos (Engenheiro), Sr. Nonato Mestre de Obras e Igor do controle de produção da obra.

De acordo com Jesusinho a obra está sendo acompanhada diretamente pela equipe e pelos técnicos de engenharia para atender a todas as exigências de funcionamento.


“Esse acompanhamento visa garantir que a UPA atenda às normas do Ministério da Saúde e da Vigilância Sanitária”, explicou ele.

A obra,  segue em ritmo acelerado e muito em breve será inaugurada,  a UPA de Coelho Neto.
A capacidade de atendimento da UPA  está estimada em até 150 pacientes por dia. A UPA é uma estrutura de saúde intermediária entre as unidades básicas de saúde e a rede hospitalar, atendendo a casos de média complexidade. “Com essa obra, a população será beneficiada com mais um serviço de pronto-atendimento que funcionará 24 horas”, afirmou Jesusinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário