Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADORES TENTAM SOLUCIONAR O IMPASSE DOS TRABALHADORES GREVISTAS COMO O GRUPO JOÃO SANTOS


Os Vereadores Raimundão (PMDB), Cristiane Bacelar (Solidariedade), Luiz Ramos e Lú (PSD), Antônio Pires (PCdoB) e Osmar Aguiar (PT), fizeram uma visita ao acampamento dos grevistas para se solidarizar com os trabalhadores.
 

Logo depois os Vereadores Osmar, Cristiane, Raimundão e Márcio Almeida e os sindicatos STTR e SIMPACEL, se reuniram para discutir e encontrar uma solução para resolver o problema pois até agora de concreto, nada.

 

 A não ser a paciência dos trabalhares grevistas que já está indo embora, principalmente porque não se vislumbra um entendimento, nem boa vontade de fato para resolver o impasse por parte dos representantes do Grupo João Santos, veremos agora se com a ajuda dos vereadores chegaremos a resolução do impasse.

Em conversa com um dos trabalhadores grevistas me disse que está de saco cheio com essa situação, falou até mais, mas é melhor não publicar.

 A paralisação foi motivada por salários atrasados, segunda parcela do décimo terceiro salário referente a dezembro 2015, férias de março e abril, cancelamento do plano de saúde e odontológico, fechamento do acordo coletivo data base outubro e apropriação indébita do dinheiro das contribuições do sindicato.

O Presidente da Câmara vereador Raimundão solicitou uma reunião e os vereadores foram recebidos pelo gerente Jairo Sousa, Genival Pereira e Leocádia, que deram explicações sobre a problemática envolvendo os trabalhadores. Segundo a vereadora Cristiane Bacelar, novas conversas serão realizadas no período da tarde.

 
No ato, os parlamentares também foram recebidos pelo Presidente do SINPACEL Mariano Crateús Antonio Pires  que agradeceu o apoio manifestado pelos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário