Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SEBRAE- novas metas para 2016 em Coelho Neto - MA...

ROMES, GERALDINHO, BIL, ALDENIR, TELMA, NAWANA, STÊNIO 

O consultor do SEBRAE, Aldenir e o analista técnico e gestor de projetos Stenio estiveram nesta segunda feira (11) reunidos com os Agentes de Desenvolvimentos do município de Coelho Neto - MA, Geraldo Tavares, Nawana, Telma e Romes e o diretor da agência do empreendedor Benedito Lopes Fernandes (Bil) que também esteve participando do encontro que serviu para apresentar as Metas do SEBRAE Nacional para 2016.


Na pauta, foi feita uma apresentação do planejamento das novas estratégias para 2016.
OS agentes de desenvolvimento da agencia do empreendedor procuram trabalhar de acordo com a LEI COMPLEMENTAR Nº 123, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2006.


Os Agente de Desenvolvimento de Coelho Neto - MA, tem suas funções determinadas pela Lei Complementar nº 128/2008 e tem como objetivo auxiliar no processo de implementação e continuidade dos programas e projetos contidos na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário