Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreende arma e dinheiro em Coelho Neto-MA



ffA Polícia Civil do município de Coelho Neto, sob o comando do delegado Titular Dr. Sidney Tenório, deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (14), um mandado de busca e apreensão na residência localizada no bairro Bonsucesso do Nacional Valdemir Cândido Benício, vulgo “Caçula”, Cigano.

eeeeNo local, os policiais apreenderam nove mil em espécie, uma Pistola 380 de uso permitido, a mesma consta no sistema de ocorrência de roubo/furto, desta forma não cabe a autoridade policial do delegado arbitrar fiança.
dddA pistola se encontra com registro de roubo/furto na capital Teresina Piauí, a pelo menos 10 dias.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e receptação tipificado no artigo 12, Caput, da Lei 10.826/03 c/c com o art., 180 do CP, “Caçula”, Cigano, ficará em uma das celas da carceragem do Distrito Policial a disposição da justiça, que somente a  Juíza de Direito da  Comarca de Coelho Neto, poderá arbitrar a fiança.
iiiiFotos divulgação

VIA; PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário