Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O pré - candidato a vereador Milton Vieira – PMDB, concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso Blog.




O peemedebista respondeu a todas as perguntas em que abordamos o momento político atual do País, o governo Soliney Silva, a pré-candidatura de Jademil Gedeon e a sua pré-disposição em disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Confira a entrevista:

Blog do João Osório – Como você analisa o momento político atual em que o seu partido, o PMDB, aparece como um dos vilões da república?
Milton Vieira – Meu caro João Osório, o PMDB de Coelho Neto é feito de homens e mulheres íntegros, comprometidos com as causas populares e que durante muito tempo vem servindo ao município com dedicação, zelo e transparência. Esta é uma grande diferença...
Blog do João Osório: Qual a sua opinião sobre o governo do prefeito Soliney Silva?
Milton Vieira – Acho que a melhor resposta para a sua pergunta está nas sucessivas vitórias eleitorais de Soliney. Recordo que em 2012 tivemos a oposição inteira unida contra Soliney. Naquela oportunidade eram muitos os que criticavam o governo e o atacavam, inclusive, de modo pessoal. O resultado foi a repetição do sufrágio eleitoral. Do ponto de vista da ação, me diga: Quem trabalhou mais que Soliney? É simples, assim.
Blog do Joao Osório – Você acha, então, que Soliney vai deixar saudade?
Milton Vieira - Certamente não deixará saudade porque, Jademil, se prefeito, não permitirá que isso aconteça. Haverá de fazer muito mais! É o único em quem se pode confiar. Ele tem palavra, não faz promessas levianas, é um homem íntegro, ficha limpa e muito capaz.
Blog do João Osório – Por que, depois de tanto tempo, você pretende disputar novamente uma vaga na Câmara?
Milton Vieira – Acho que também posso contribuir. Sou um homem identificado com os problemas da nossa gente. Sei perfeitamente o que é preciso ser feito para se viver melhor. Não podemos mais nos permitir que leis injustas penalizem as pessoas que mais dependem do poder público. Os problemas são infinitos, mas podem ser minimizados com Leis justas e uma atuação parlamentar presente e de olhos abertos. Sei das limitações de um vereador, mesmo assim, acho que posso melhorar muita coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário