Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O grupo União dos Jovens do Sarney esteve neste sábado (16), trocando as traves de madeira por traves de ferro no campo do Bairro Sarney II .

 

O jovem  Lucas  do Sarney disse o seguinte: "amigo blogueiro hoje estou  muito  feliz de ver meu sonho, e de todos os desportista  do bairro Sarney II sendo realizado, e fico muito feliz de ver os membros  do grupo  União  dos Jovens  do Sarney  realizar  esse sonho.

Hoje eu não  faço  mais parte do Grupo  União dos Jovens do Sarney, mais fiquei muito feliz agora de vê meus sucessor fazendo  o que eu queria ter feito, fico feliz porque esse grupo foi organizando por mim, e por pessoas competentes, é  por isso que fico feliz porque falei para eles sempre  dá  atenção para a nossa comunidade, e avisei  que estarei  por perto observando, os trabalhos  deles".




O senhor Sebastião novo presidente do Grupo  União  dos Jovens  do Sarney, falou " hoje estamos  fazendo  essa entrega  dessas traves  para  o Bairro Sarney II com muita alegria, Sobre o Lucas  do sarney, eu e os outros  membros  do grupo só  temos que agradecer por ele ter organizado  esse grupo que tem por objetivo fazer acontecer  o que  muitos  não fazem, e ele teve força  e coragem e está mostrou que unidos somos fortes e que pessoas daqui do nosso bairro podem fazer acontecer basta lutar por um objetivo".  


O desportista  Zé  Antônio, falou  "eu estou muito feliz eu nunca pensei que um dia eu ia vê essas traves de ferros, lembrou que sempre procurava  junto com as crianças do bairro pé de patins que serviriam  de traves, e hoje o nosso  sonho foi  realizado com essas traves de ferro no nosso campo. Nós  devemos agradecer  as pessoas desse grupo que é  do nosso Bairro e que sempre nos ajuda".

O senhor  Francisco secretário  do grupo parabenizou todos os desportista  do Bairro Sarney II, "e o nosso presidente  Sebastião que está  sucedendo Lucas vai continuar com o trabalho, sei que o lucas do sarney está fazendo  falta, mais como ele explicou quando renunciou da presidência do nosso grupo, vou está  por perto mais vocês  tem competência de fazerem melhor que eu, e assim estamos procurando  fazer igual ou melhor para ele vê que fez as escolha  de pessoas certas" 


Senhor Toinho: disse " eu tiro meu chapéu  para esse grupo  de jovens  do Bairro Sarney, foi mais de 25 anos esperando  esse sonho ser realizado, e hoje quem está  realizando são as pessoas  do nosso Bairro.



Esperamos por muitas  pessoas, mais hoje temos pessoas que  podem nos ajudar, sobre Lucas  do sarney, fiquei  surpreso  quando soube hoje que ele não  era mais presidente desse  grupo, mais ficamos  feliz de ver ele acompanhando a entrega  das traves  pelo os membros do grupo que ele fazia parte, e vejo que ele ficou  feliz também por vê sucessor dele realizar  esse sonho para os desportistas do Bairro Sarney.


Nenhum comentário:

Postar um comentário