Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Menores são apreendidos pela PM e soltos pela Civil em Coelho Neto - MA

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite deste último domingo (10), após roubarem uma motocicleta. A apreensão dos menores, e recuperação da motocicleta aconteceu, horas depois por policiais da 3ª Companhia do 2º BPM, do município de Coelho Neto.

detA Moto furtada estava estacionada quando os infratores arrebentaram o contato e rebocaram escondendo dentro do cemitério São Judas Tadeu.
Uma pessoa que passava no local presenciou a ação, chamou ama guarnição da polícia, que recuperaram a moto e os menores que foram entregues no distrito de Polícia Civil.

Apesar de um deles ter sido apreendido semana passada também por roubar outra motocicleta já estava nas ruas pronto para cometer novas ações.

der E desta vez não foi diferente, ambos acabaram soltos, e confiantes na impunidade, mas uma vez estão de volta as ruas para causarem prejuízos aos cidadãos.

Via; Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário