Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Justiça bloqueia R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) do grupo para pagamento dos trabalhadores...



Hoje o movimento grevista dos trabalhadores do grupo João Santos , completa 28 dias , isso mesmo os  os trabalhadores  das empresas Itapagé S.A. e Agrimex S.A. pertencentes ao Grupo industrial João Santos, situadas no município de Coelho Neto MA, estão  em greve.

Os trabalhadores estão acampados em  um barraco coberto de palha em frente a fábrica a guardando proposta das empresas para pagamentos dos salários atrasados (três meses), segunda parcela do decimo terceiro salário dezembro 2015, férias de março e abril, cancelamento do plano de saúde e odontológico, fechamento do acordo coletivo data base outubro e apropriação indébita do dinheiro das contribuições do sindicato.

O sindicato entrou com uma ação na justiça do trabalho e dia (07/04). Segundo Mariano Crateús a justiça bloqueou R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) do grupo para pagamento dos trabalhadores, mas Até o momento as empresas não se manifestaram - se sobre o assunto.

Com informaçoes do presidente do SINPACEL - Mariano Crateús Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário