Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JADEMIL GEDEON (PMDB) SEGUE FIRME EM SUA PRÉ - CAMPANHA...

Jademil Gedeon (PMDB) nesta pré - campanha vem defendendo o dialogo com uma bagagem muito interessante e propriedade para dialogar nos bairros da nossa cidade Jademil esteve na noite deste sábado (30) no Novo Tempo a convite do Sr. José Wilson,que junto com vizinhos e amigos declararam apoio a sua pré - campanha a prefeito de Coelho Neto.


"Meu trabalho comunitário é muito constante com associações de moradores, com igrejas, com segmentos da sociedade civil e minha formação como professor permite muito esse diálogo"


Nesse primeiro momento o objetivo é um contato pessoal junto com as famílias,segundo Jademil, estamos visitando a zona rural intensificando os diálogos nos bairros recebendo apoios, pedindo sugestões para elaboração do plano de governo. 


Com esse passo, a formatação da nossa pré-campanha é a possibilidade de ouvir o máximo de pessoas em Coelho Neto - MA, com sugestões.


Não existe plano de governo pronto e pré-elaborado, nossa ideia é fazer uma forma mais aberta e, dessa mesma forma, dá o tom da característica da gestão, que seja referência dessa forma colaborativa de ouvir e tomar decisões rápidas a partir dessas sugestões da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário