Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FINAL DO TORNEIO FEMININO DA SANTANA VELHA ORGANIZADO POR JADEMIL GEDEON....



A comunidade Rural da Santana Velha,  recebeu, neste sábado  (23), a final do Torneio de Futebol Feminino organizado pela liga Coelhonetense de futebol  que tem Jademil Gedeon (PMDB),como presidente da liga Jademil tambem é pre - candidato a prefeito de Coelho Neto - MA.

UM GRANDE PÚBLICO COMPARECEU AO LOCAL
Foram disputadas duas partidas, na disputa de terceiro lugar jogaram Santana  Velha x  Olho d´agua da Abelha , ficando em terceiro lugar a Santana velha que venceu por um placar magro de  1 x 0 gol marcado por Elisete. 
SANTANA VELHA X OLHO D´AGUA DA ABELHA
Já na  grande final foi uma chuva de gols 9 no total, foi uma belo jogo  entre Belém x Órfão, onde o time do Povoado Belém venceu de virada por 7 x 2.

 MOMENTO DE UM DOS GOLS DA PARTIDA ENTRE BELÉM X ÓRFÃO
Estiveram prestigiando o evento o pré- candidato a Vereador professor Bastos (PMDB), O vereador Rafael Cruz (PMDB) e o Presidente da Câmara de vereadores de Coelho Neto o Vereador Raimundão (PMDB)

ENTREGA DAS PREMIAÇÕES. 



Segundo Jademil Gedeon , ao idealizar este torneio optou pela  escolha do futebol feminino como foco do torneio foi é justamente


 "para mostrar que, mesmo em um  esportes em que os homens se destacam com muito mais força, as mulheres também podem atuar, ocupando esse espaço, assim como deve ser em qualquer âmbito”.


O fato curioso do jogo foi que o treinador do time do Belém não queria que o arbitro da partida o Sr. Oscar Cruz conduzi-se a partida com a alegação que o mesmo iria favorecer o time do orfão, o árbitro apitou o jogo muito bem sem favorecer ninguém, e o resultado foi visto em campo com a vitoria incontestável do time do Belém, no final da partida o árbitro Oscar Cruz ainda foi parabenizado pelo excelente trabalho por ambas as equipes, questionado sobre a polêmica Oscar disse "que o resultado em campo mostrou quem é ele que estava ali para fazer seu trabalho sem favorecer ninguém e assim o fez".


 .
PARABÉNS AOS TIMES E A TORCIDA PELO  BELÍSSIMO ESPETÁCULO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário