Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Final de semana começa com várias ocorrências policiais em Coelho Neto-MA

 início do final de semana começou movimentado na cidade de Coelho Neto, em relação à área policial.
images6Foram registradas duas ocorrências de roubo a motocicletas, nesta quinta-feira (28), uma delas ocorreu por volta das 21hs, quando a vítima retornava para sua residência na Pimenteira, quando chegava às proximidades da ponte foi abordada por dois indivíduos armados tendo sua moto POP de cor preta placa PSC-6709, roubada.

A segunda motocicleta, até então não teve os dados informados, mas conforme a ocorrência a vítima se encontrava nas proximidades da Praça Duque Bacelar quando foi surpreendida pela dupla armadas com arma de fogo, onde anunciaram o assalto e levaram o veículo.

Terceira ocorrência, foi registrada nas proximidades do posto KSB, onde os indivíduos em uma motocicleta tomaram de assalto um celular de uma outra vítima, um policial civil que passava no momento  da ação viu tudo, e deu início a perseguição em seu próprio veículo, mas os indivíduos conseguiram êxito na fuga.

Quarta ocorrência, um suposto acerto de contas termina em tiroteio no bairro Santana, próximo do campo de futebol, um indivíduo identificado por Careca acabou sendo alvejado, foi socorrido para o hospital municipal. Até no final desta manhã, ninguém da família procurou a polícia para comunicar a tentativa de Homicídio. Também não conseguimos informações sobre o estado de saúde do mesmo até então.
BAIConforme as informações, este seria o indivíduo vitima da tentativa de homicídio, alvejado a tiros. (Careca)

DO PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário