Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ESTUDANTES DE AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL DO IFMA - CAPUS COELHO NETO, FAZEM VISITA A EMPRESAS DO PI

Onze estudantes do IFMA Campus Coelho Neto realizaram as visitas acompanhados pelos professores do curso.
om o objetivo de conhecer as rotinas de trabalho e desenvolver o conhecimento prático em empresas nas proximidades do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus Coelho Neto, os alunos do curso técnico em Automação Industrial deste campus realizaram visitas técnicas às empresas Ferro Norte Industrial e Houston Bike, localizadas em Teresina (PI). Foram onze (11) estudantes acompanhados pelos professores Luciane Norberto Menezes de Araújo (engenheira mecânica); Gielson Vitor Oliveira Veras (engenheiro eletricista); e André Luis Araujo Andrade (engenheiro eletricista). As visitas foram realizadas no dia 18 de março.
Visita Técnica (1)Segundo a professora Luciane Araújo foi uma experiência enriquecedora para os alunos. “As visitas foram de suma importância para expandir os horizontes dos alunos em relação às perspectivas de mercado de trabalho. Assim é possível que eles visualizem na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Outra oportunidade adquirida foi a de estreitar as relações entre empresas/IFMA, com futuras propostas para realização de estágios e trabalhos de pesquisa dentro dessas empresas.”, contou a professora.

VIA : Assessoria de Comunicação do IFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário