Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelhonetense assume Presidência da CODEVASF no Maranhão

alexandre 2
Ex-diretor do Departamento de Engenharia De Saúde Pública da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o coelhonetense José Alexandre da Costa Machado tomou posse, nesta quinta-feira (28), em Brasília, como presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). A cerimônia, realizada no Ministério da Integração Nacional (MI), contou com a presença de parlamentares e equipe técnica da Companhia.
O ministro da Integração, Josélio Moura, que presidiu o ato, destacou a atuação da Codevasf no semiárido brasileiro e ressaltou que aposta na nova liderança da instituição para apoiar os trabalhos de revitalização do rio São Francisco.
“Tive a oportunidade de percorrer o Rio São Francisco e ver quão grandioso ele é, a dimensão que tem para atender a população residente na região semiárida do país. O compromisso de garantir abastecimento de água ao Nordeste Brasileiro é uma grande responsabilidade e contamos com todos os esforços para alcançar este objetivo”, afirmou o ministro.
alexandre 1
José Alexandre e o Ministro da Integração Nacional Josélio Moura
Para Josélio Moura, José Alexandre Machado é um técnico de grande experiência e que assumiu o cargo na hora certa, pois sempre atuou em importantes frentes do Governo Federal.
Com expressiva atuação na área de drenagem, vivenciada na Vale do Rio Doce, e do trabalho à frente da Funasa, o novo presidente da Codevasf destacou que pretende dar celeridade às ações da instituição. “É grande a satisfação de assumir a presidência da Codevasf. Sou um homem de poucas palavras, mas de muitas ações. Meu objetivo hoje é fazer os resultados chegarem à ponta e beneficiar a população brasileira”, afirmou José Alexandre Machado.
DO PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário