Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CONVOCAÇÃO DE ELEITORES PARA MUDANÇA DE SESSÃO ELEITORAL EM COELHO NETO - MA







As seções que foram implantadas na zona rural do Município de Coelho Neto é fruto de um requerimento do Vereador Antônio Pires que alem de Vereador é presidente do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais).

Antonio Pires ouvindo o anseio da população  da zona rural prontamente elaborou um requerimento e encaminhou para votação.

O requerimento foi prontamente aprovado pela câmara e enviado a Juíza Eleitoral do Município.

O vereador muito preocupado com a população rural relatou que fazia-se necessária seções na zona rural devido dificuldades tanto no transporte como da alimentação no dia da eleição isso sem falar nos roubos  que sempre acontecem em dias de eleições, verdadeiros arrastões  realizados por bandidos nos povoados que ficam praticamente abandonados nestes dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário